Quer aumentar o faturamento da sua lanchonete em até 30%?

Cadastre seu restaurante e seja um parceiro do aplicativo RANGOO e comece a vender seus produtos online e entregar em qualquer bairro da sua da cidade a qualquer hora do dia, e qualquer dia da semana, seja fim de semana ou feriado, faça chuva ou faça sol nós fazemos a entrega pra você.

Viemos para potencializar seu negócio, nenhum restaurante é pequeno pra nós e temos as melhores ferramentas pra fazer sua empresa bombar na internet!

Mas como funciona?

É muito simples, após preencher a ficha de cadastro nós entremos em contato, em seguida inserimos seus produtos em nosso APP e pronto, sua empresa já estará apta a vender online e o melhor de tudo com a serviço de entrega incluso, pois nosso entregador parceiro que irá fazer este serviço.

Mas eu tenho que ter um entregador?

Não, você precisa apenas de um Tablet ou smartphone com internet, o aplicativo Rangoo oferece uma tecnologia que conecta vários entregadores autônomos as empresas parceiras, sendo possível atender vários pedidos online de seus clientes e realizar as entregas 24 horas por dia. O cliente poderá pagar online com cartão de crédito direto no APP, você nem vai precisar pagar por aluguel de maquininhas e o dinheiro vai cair direto na sua conta.

O motoboy não terá vinculo empregatício com a empresa parceira, pois ele irá trabalhar como um prestador de serviços podendo escolher os horários, os dias e as empresas para qual irá prestar este serviço.

Você já tem entregador e moto? Você sabe quanto isso te custa? Vejam abaixo:

MOTOBOY - salário, adicional de periculosidade de 30%, férias, 13º, FGTS, DSR, hora extra, encargos tributários e fiscais como INSS, contribuições sindicais e seguros de acidente.

MOTOCICLETA - custos com IPVA, licenciamento, DPVAT, revisões, peças, pneus, combustível, depreciação, risco de roubo e acidentes.

No Brasil o transporte de mercadorias por motociclistas é considerada pela legislação trabalhista uma atividade de risco potencial, sendo devido ao motoboy além da remuneração mensal o adicional de periculosidade sob 30% do seu salário. Ainda é de responsabilidade do empregador qualquer dano que possa ser causado ao empregado ou a terceiros durante a entrega, independente de existência de culpa ou dolo por parte da empresa.

Chega de reclamações de entregas atrasadas, de altas despesas operacionais e com mão de obra complicada, o RANGOO traz pra você uma ferramenta de alta tecnologia que vai permitir você focar no que realmente importa, seu produto, deixa a entrega conosco pois isso vamos fazer com excelência.

Estamos atendendo Ariquemes-RO, breve em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, se antecipe, preencha seu cadastro e seja um dos primeiros restaurantes e oferecer este tipo de serviço em sua cidade.